Ninguém quer precisar da assistência técnica do fogão, certo? Ainda assim, é importante entender como acontece esse processo e quais etapas costumam estar envolvidas.
Se você tem dúvidas ou apenas curiosidade em saber mais sobre o assunto, fique com a gente até o fim deste post. Vamos abordar os principais passos do serviço e como você pode acioná-lo em caso de necessidade.
Boa leitura!
Contato inicial
A primeira etapa consiste no contato com a empresa que forneceu o eletrodoméstico, por meio de canal específico para acionar a assistência técnica do fogão.
Para produtos da Realce, o consumidor ou lojista deverá entrar em contato via WhatsApp pelo número (49) 3664-8599.
Atendimento automático
Nessa etapa, um bot vai coletar informações essenciais por meio de 10 perguntas, que incluem dados como:
- nome;
- estado de origem;
- identificação como lojista ou consumidor;
- verificação se o produto está na garantia de 1 ano;
- solicitação de foto da etiqueta do produto.
Encaminhamento para especialistas
Após acionar a assistência técnica do fogão e responder a todas as perguntas, o usuário receberá uma mensagem informando que o atendimento foi direcionado aos nossos especialistas.
Atendimento personalizado
Nessa etapa, um atendente da região revisará as informações para determinar as próximas fases do atendimento. Se necessário, será feito o envio de peças e o agendamento da visita de um técnico. Para a resolução de problemas simples, um vídeo de orientação será enviado.
Confirmação de serviço
Após a conclusão do atendimento por parte do técnico, entraremos em contato com o cliente para confirmar que o atendimento foi realizado.
Gostou de saber sobre a assistência técnica do fogão? Os passos citados valem para produtos que se encaixam na garantia (12 meses). Se o profissional não resolver o problema, é autorizada a troca e o retorno do eletrodoméstico à fábrica.
Quer mais informações sobre o assunto? Entre em contato pelo nosso site!
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